BBB23 – Duas caras? Paula vira as costas para Gabriel, pede dupla no paredão e nega ajuda: ‘guerra infernal’

Paula mostra sua verdadeira face e cava cova do próprio amigo; ela disse que quer vê-lo no paredão.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (27), Paula mostrou sua verdadeira face e afirmou que quer sua dupla na berlinda. Poucos dias para a formação do segundo paredão, a biomédica disse que Gabriel precisa ir para ver o que acontecerá e se ele receberá uma segunda chance do público após o escândalo do relacionamento abusivo com Bruna Griphao vir à tona.

Os brothers acham que a imagem do modelo está queimada e que ele será eliminado, caso caia no paredão. Para não comprometer seu jogo, Paula afirmou que não protegerá seu parceiro. Logo depois da polêmica, a biomédica se afastou de Gabriel e acha que ele é um alvo fácil.

Cara de Sapato bola estratégia para salvar aliado do paredão

Em uma conversa, o líder Cara de Sapato afirmou que vai utilizar o Poder Curinga para salvar o aliado se ele for o único de seu grupo na berlinda. Na ocasião, Paula deu sua opinião e discordou da decisão do lutador. A biomédica jogou Gabriel sem dó no paredão e justificou dizendo que ele precisa saber o que irá rolar para resolver sua situação. “Enquanto ele não bater nesse Paredão, vai continuar uma guerra infernal aqui dentro”, opinou a sister.

O líder afirmou que acha que o público do BBB23 está querendo eliminar o modelo. Apesar disso, ele afirmou que Gabriel mudou sua postura após levar o esporro do apresentador Tadeu Schmidt em relação ao relacionamento com a atriz.

Paula se afasta de Gabriel e se nega imunizar sua dupla

A biomédica seguiu insistindo na ideia de que Gabriel precisa ir para o paredão e que os telespectadores precisam decidir se o rapaz merece continuar na competição. Ela ainda deixou claro que se ganhar a prova do anjo não imunizará sua dupla, reforçando que quer ver o vidraceiro na berlinda.