BBB23: Boninho prepara estreia do Big Fone com plano estratégico; quem atender deve se dar mal

Já tem gente dentro da casa esperando a famosa ligação para tentar mudar o rumo do jogo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham o Big Brother Brasil já viram que alguns confinados estão loucos para atenderem o famoso Big Fone. Dentre eles, o mais ansioso para ouvir e atender a ligação que pode mudar o rumo do jogo é Gabriel, que sabe que o dele está na reta e que, muito provavelmente, estará no próximo paredão.

No entanto, segundo o colunista Fernando Melo, do site Área VIP, não será uma boa ideia atender essa primeira ligação do reality. O jornalista cravou que Boninho já decidiu a data da estreia do Big Fone, mas que o Big Boss prepara uma grande armadilha para o brother que tiver a coragem de atender.

Direto para o paredão

A informação de Fernando Melo é de que o telefonema misterioso irá acontecer na segunda semana de fevereiro. Mas, para o desespero de quem atender, o confinado que chegar primeiro ao Big Fone ganhará como “premiação” a sua própria indicação para o paredão.

Há ainda a possibilidade de uma segunda ligação, mas desta vez o atendente terá o poder de indicar um segundo emparedado.

Broncas de Boninho no BBB23

Recentemente, o chefão do reality mais assistido do país deu uma grande bronca nos fumantes do BBB23. O Big Boss evidenciou que, neste ano, há muitos na casa. Com o objetivo de reorganizar e evitar que os confinados continuem fumando exageradamente, Boninho proibiu que eles entrem dentro da casa com cigarro, mesmo que apagado. Outra ordem do diretor do programa foi para que os brothers não deixem cigarro na orelha. “Pois orelhas não fumam“, disse o Big Boss.