Esposa de Daniel Alves expõe ataques e mostra o que tem vivido após prisão do atleta: ‘Cúmplice de estuprador’

A modelo mostrou as mensagens maldosas que está recebendo nas redes sociais, após acusação de crime do marido.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (27), a esposa do jogador Daniel Alves, Joana Sanz, utilizou suas redes sociais para expor os ataques que vem sofrendo, após o atleta ser preso ao ser acusado de violência sexual e agressão. Sem saber o que fazer, a modelo decidiu tomar tal medida para mostrar o que tem passado. Recentemente, ela ainda perdeu a mãe e está tendo que enfrentar dois dramas ao mesmo tempo.

Nos Stories de sua conta oficial no Instagram, a modelo compartilhou prints de mensagens que recebe em seu direct. Internautas chegaram a proferir xingamentos contra Joana, por conta do crime que Daniel foi acusado.

Esposa de Daniel Alves é atacada após prisão do jogador

Na ocasião, a modelo também foi chamada de “prostituta” e foi acusada de ser cúmplice da possível violência cometida pelo marido. “Prostituta qualquer, foi expulsa da prostituição”, disse um seguidor em uma das conversas divulgadas. “Cúmplice de estuprador”, acusou outro.

Nesta última semana, Joana Sanz decidiu excluir a maioria das publicações de suas redes sociais em que o jogador aparecia ao seu lado. A espanhola apagou até os cliques recentes, tirados na Copa do Mundo, no Catar. Apesar disso, ela não revelou se irá se separar do jogador após o escândalo vir à tona.

Jovem de 23 anos acusa Daniel Alves de violência sexual

Daniel Alves está sendo acusado de estuprar uma jovem de 23 anos e molestar uma amiga da vítima. Segundo informações, o caso aconteceu no dia 30 de dezembro, em uma boate de luxo, em Barcelona. No depoimento para a polícia, a mulher afirmou que foi perseguida pelo atleta dentro do banheiro da casa noturna. Ela afirmou que foi jogada no chão, agredida e que obrigada a fazer sexo oral no jogador.