Aos 90 anos, Ary Fontoura fala sobre desentendimentos com parceiro: ‘somos apenas dois’

Ator veterano participou do Encontro, nesta sexta-feira (27), e recebeu homenagem.

PUBLICIDADE

O ator Ary Fontoura completou 90 anos nesta sexta-feira (27) e recebeu uma homenagem para lá de especial no programa Encontro com Patrícia Poeta. O veterano da teledramaturgia brasileira recebeu mensagens de colegas de trabalho e falou sobre a criação de vídeos para as redes sociais.

Ary Fontoura tornou-se um fenômeno nas redes e hoje conta com cerca de 4,5 milhões de seguidores no Instagram. Na rede social, ele costuma postar vídeos que mostram a veia humorística acurada do veterano.

Ary Fontoura fala sobre relação com Rodrigo

A empresa de Ary Fontoura tem apenas duas pessoas. O seu parceiro é Rodrigo, que atua como assessor do ator. No Encontro, Ary foi muito sincero ao falar que a criação de conteúdo dá trabalho. “Muita briga”, disse ele, surpreendendo Patrícia Poeta.

Em seguida, Ary explicou a situação. “Nós somos apenas dois, eu e o Rodrigo, que é o meu assessor”, disse. Segundo Ary, Rodrigo cria, ele grava e os dois costumam se desentender bastante por discordarem muito um do outro. Apesar disso, o resultado é bom e o público gosta.

Carreira de Ary Fontoura

Noventa anos de vida. Setenta e quatro anos de carreira. Ary Fontoura escreveu seu nome na teledramaturgia brasileira. Na TV, a carreira foi iniciante em Vigilante Rodoviário (1961). Gabriela (1975), anjo Mau (1976), Saramandaia (1976), O Bem Amado (1980), Amor com Amor se Paga (1984), Roque Santeiro (1985), A Indomada (1997), Sete Pecados (2007), Morde & Assopra (2011) são apenas alguns dos sucessos da carreira de mais de sete décadas de Ary Fontoura.