BBB23 – Gabriel vai ao confessionário, cita Fred Nicácio e público reage: ‘direto pro paredão’

Gabriel Fop foi ao confessionário na manhã desta sexta-feira (27) e gravou o raio-x.

PUBLICIDADE

O BBB23 está pegando fogo com o retorno de Fred Nicácio ao jogo. O médico havia saído da casa na terça-feira junto com Marília, após perderem o paredão para a dupla Key Alves e Gustavo. Fred e Marília foram encaminhados para o quarto secreto.

O público podia escolher qual dos dois retornaria ao jogo e escolheu Fred. A disputa foi acirrada e Marília acabou eliminada com pouco mais de 52% dos votos. Com a volta de Fred, Gabriel mostrou que não gostou muito da situação.

Gabriel fala sobre Fred no confessionário

Na manhã desta sexta-feira (27), Gabriel foi ao confessionário e apresentou sua visão do jogo. O modelo disse que a volta de Fred não mudou a sua situação no jogo. “Eu me senti como se tivesse perdido a prova do líder”, declarou. Gabriel foi barrado da prova por Fred.

O grande objetivo do modelo agora é atender ao Big Fone. O telefone deve tocar nos próximos dias, mas os participantes não fazem ideia do que virá do outro lado da linha. Pode ser algo muito bom, como uma imunização, ou a escolha de pessoas para o paredão.

Público reage a Fred no confessionário

No Twitter, internautas reagiram à ida de Fred Nicácio para o confessionário. “Não pode sair agora. Gabriel é a discórdia do jogo e da casa, geral já dá como certo a eliminação dele, e se ele voltar do paredão vai mexer muito com o psicológico de geral da casa”, comentou uma pessoa. “Espero que se tiver (Big Fone), mande ele direto pro paredão”, escreveu outra. “Está se mordendo de medo”, comentou mais uma. O próximo paredão será formado na noite de domingo.