Os últimos capítulos da novela Vencer o Desamor estão imperdíveis. Nesta semana, Álvaro descobrirá que Lino é o responsável pela morte de sua ex-esposa grávida, Olga Collado.
Veja agora o resumo de Vencer o Desamor de 30 de janeiro a 3 de fevereiro.
Segunda-feira (30/01)
Lino olha a câmera de Cassandra e Ariadna e descobre que a jornalista conheceu Açucena. Álvaro encontra a mulher que Lino disse que comprou seu carro e descobre que se trata de uma prostituta que tem muito medo dele e que nunca comprou nenhum carro.
Eduardo faz um escândalo na frente da escola de Tadeu, ameaçando Ariadna diante de outros pais. Álvaro tenta fazer a garota de programa lhe contar o que sabe sobre Lino, mas ela fica com muito medo de represálias.
Dafne e Davi conversam. Conrado aconselha Ariadna e Álvaro sobre Eduardo. Gael chega em casa e vê Davi se despedindo de Dafne. Dafne fica furiosa com Bárbara ao saber que a madrasta mudou de ideia sobre prosseguir com a construção do edifício.
Ariadna e Tadeu se mudam da casa de Bárbara após a agressão de Eduardo. Tadeu agradece Álvaro por fazer sua mãe feliz. Gael decide reconquistar o amor de Dafne e a beija. Álvaro confronta Lino diante de Bárbara, perguntando porque ele mentiu que vendeu o carro para Graciela, sendo que ela é uma prostituta e ele é seu cliente há muito tempo, inclusive esteve com ela no dia que Olga desapareceu.
Terça-feira (31/01)
Lino consegue enganar Bárbara e fazer Álvaro parecer um mentiroso. Dafne conta para Gael que Eduardo partiu para cima de Ariadna, motivo pelo qual ela e Tadeu foram embora de casa. Bárbara repreende Álvaro, acreditando que ele está mentindo sobre Lino.
Começa a julgamento entre Ariadna e Eduardo. O advogado de Eduardo apresenta as provas forjadas da conta bancária aberta pelo cliente no nome da ex para fingir que estava mandando dinheiro para ela desde que foi embora.
O juiz decide analisar as provas apresentadas por ambas as partes para se decidir e agendar uma nova audiência. Eduardo enfrenta Bárbara e eles discutem. Gael revela para Álvaro que Eduardo bateu em Ariadna. Álvaro procura Eduardo, tenta conversar, mas ao ser ofendido, parte para cima do irmão por ter batido em Ariadna.
Quarta-feira (01/02)
Dafne conversa com Ivete e descobre que Gael é quem estava dirigindo o carro da agência no dia do acidente de Nestor. Álvaro conversa com Gael por telefone e conta sobre a briga com Eduardo. Álvaro leva um presente de aniversário para Tadeu.
Ariadna descobre que Álvaro e Eduardo brigaram por causa dela e tira satisfações com o namorado. Ariadna decide terminar com Álvaro, pois se sente culpada pela desunião entre os irmãos.
Passa-se um mês. Ocorre a audiência em que o juiz dará o veredito sobre a guarda de Tadeu. O magistrado conclui que Eduardo e Ariadna não estão aptos para terem a guarda do filho. Davi se declara para Dafne.
Quinta-feira (02/02)
Álvaro desabafa com Bruno sobre o poder de manipulação de Lino sobre sua mãe. Álvaro percebe que Lino está o vigiando e o confronta, perguntando por qual motivo estava o espiando.
O juiz determina que Tadeu seja enviado para um abrigo. Ariadna e Álvaro contam para Tadeu que ele terá de ir para um abrigo temporariamente. O menino é compreensivo com a mãe e pede que ela não chore.
O novo chefe de Gael pede que ele tome cuidado com João, pois ele falou muito mal dele durante o processo seletivo. Lino diz para Bárbara que ela deve mandar Gema embora para viver com Evita. A mulher diz que não pode. Lino decide procurar Gema na escola e descobre por Emanuel que a adolescente não vai mais às aulas.
Bárbara conta para Gael que Dafne foi embora o acusando de ter matado Nestor e que João confirmou o acidente. Lino conta para Bárbara que Gema não vai para a escola e a mulher liga para a sobrinha, que está discutindo com Dimi em um parque. Lino pega o telefone e expulsa Gema de casa.
Gael confronta João. Ivete presencia a briga entre os dois. Gema começa a passar mal. João foge no carro da agência.
Sexta-feira (03/02)
Pedro e Dimi levam Gema para um hospital de carro. Gema se sente muito mal e teme estar sofrendo um aborto. João acelera o carro desesperado pela besteira que fez. Em um cruzamento, os dois carros colidem gravemente. Gael chega no local do acidente e descobre que a prima é uma das vítimas. Gael ajuda a abrir a porta do carro para retirar João.
Ariadna se despede do filho, que é levado por uma assistente social. Bárbara chega no hospital com Imelda. Os advogados de Ariadna e Eduardo sugerem que eles voltem a viver juntos, como uma forma de demonstrar ao juiz que podem criar o filho. Chorando, Ariadna conta para Álvaro que vai voltar com Eduardo para ter Tadeu de volta.
Hilda sofre ao saber das sequelas de Dimi e pede perdão ao filho. Ela se sente culpada ao saber que Gema foi vítima de abusos. Dimi se desespera ao perceber uma das sequelas do acidente.
Gema descobre que Pedro morreu e que Dimi teve uma grave sequela. Álvaro prossegue com sua investigação e descobre que foi Lino quem matou Olga.