BBB23: Gabriel leva mais uma ‘pancada’ ao vivo na Globo e todo o Brasil vê

Gabriel viu Fred Nicácio retornando para a casa e foi vetado da prova do líder.

PUBLICIDADE

Gabriel Fop passou por mais um momento complicado no BBB23. Durante o ao vivo do último domingo, o brother foi chamado a atenção por Tadeu Schmidt devido a um comentário feito para Bruna. O modelo disse, em tom de brincadeira, que daria uma cotovelada na sister.

O relacionamento dos dois acabou depois da polêmica da noite de domingo. Gabriel declarou depois que estava disposto a mudar. Nesta quinta-feira (26), o brother comentou com Ricardo que estava bem após conversar com a psicóloga.

Gabriel é vetado da prova do líder

Gabriel havia comentado na casa mais vigiada do Brasil que faria de tudo para vencer a prova do líder. O modelo sabe do risco que corre de ir ao paredão e ser eliminado. O que ele não esperava é que Fred Nicácio fosse voltar para a casa.

Além de retornar ao jogo após vencer Marília no quarto secreto, Fred Nicácio ainda pôde vetar um participante da prova do líder. Sem pensar duas vezes, o médico vetou Gabriel da disputa. O modelo ficou com cara de poucos amigos, mas não havia o que fazer.

Fora da prova do líder, Gabriel corre risco de ir ao paredão

O grande objetivo de Gabriel era vencer a prova do líder para se livrar do paredão na semana. Ele não conseguiu após o veto. Antonio Cara de Sapato foi o vencedor da disputa, após passar da primeira etapa junto com Amanda. Na segunda parte da dinâmica, em que tinham apenas que ligar um carro depois de escolher uma das quatro chaves disponíveis, Cara de Sapato levou a melhor.