BBB23: vídeo mostra reação de Gabriel ao ver que Fred Nicácio retornou para a casa

Fred Nicácio venceu a disputa do quarto secreto e retornou à casa mais vigiada do Brasil.

PUBLICIDADE

Fred Nicácio retornou à casa do BBB23. Depois de ter ido para o quarto secreto na terça-feira (24), Fred venceu Marília no quarto secreto e o público o colocou de volta na casa mais vigiada do Brasil. O retorno triunfal chamou a atenção dos telespectadores.

Fred foi colocado dentro do carro de uma patrocinadora do programa. Todos os brothers e sisters foram convocados ao jardim para a prova do líder e acabaram surpreendidos quando os dummies retiraram a capa de proteção do veículo. 

Gabriel reage ao ver que Fred Nicácio voltou para a casa

Havia expectativa quanto ao resultado do quarto secreto. Enquetes como a do UOL apontavam que Marília poderia vencer a disputa. No final, porém, o público que votou no Gshow escolheu Fred Nicácio e teve uma nova chance no reality show.

Assim que Fred deixou o carro comemorando bastante a vitória no quarto secreto, os participantes reagiram. Alguns gritaram, outros pularam em cima de Fred e outros apenas aplaudiram. O vídeo abaixo mostra a reação de Gabriel, que aplaudiu. 

Gabriel não se aproximou de Fred Nicácio

De longe, Gabriel aplaudiu Fred e chegou a dar risada, mas esteve longe da empolgação demonstrada por outros participantes, Gustavo, por exemplo, agarrou Fred e não o largou. Depois tentou erguer o colega de confinamento. Key Alves pulou no colo de Fred. O casal ficou muito feliz com o retorno do médico para o confinamento. Nas redes sociais, muitos internautas se manifestaram. “Eu amei ver o Gabriel morrendo de raiva. Ai como é bom”, escreveu uma pessoa.