Lucero detalha como era relação com Fernando Colunga na época de A Dona

Lucero e Fernando Colunga trabalharam juntos várias vezes e formam um dos casais mais amados das novelas mexicanas.

PUBLICIDADE

Atualmente o SBT está reprisando a novela A Dona e, mais uma vez, o público de novelas mexicanas se apaixona pelo casal principal, formado por Lucero e Fernando Colunga. A trama foi gravada em 2010, mas os atores já haviam trabalhado juntos anteriormente em duas tramas: Alvorada (2005) e Amanhã É Para Sempre (2008). No caso de Alvorada, formaram o par romântico principal, mas a novela nunca foi exibida no Brasil. Já em Amanhã É Para Sempre, Colunga foi o mocinho e Lucero a vilã.

Nem sempre Fernando Colunga estabeleceu boas relações com as atrizes com quem contracena. Se por um lado é sabido que ele se deu muito bem com Thalía e Gabriela Spanic, por outro houve conflitos com Letícia Calderón. Mas Lucero, que atuou com Colunga três vezes, é quem pode falar melhor sobre o ator.

Lucero conta como era gravar com Fernando Colunga

Segundo a atriz e cantora, sempre foi ótimo atuar com Fernando Colunga. A estrela afirma que o galã era muito respeitoso e disciplinado. Além disso, era muito fácil gravar cenas de beijos, justamente porque Colunga a fazia se sentir tranquila. Na mídia, já se chegou a comentar que Lucero teria tido um affair com Fernando, mas isso nunca foi confirmado.

Projetos de Lucero e Fernando Colunga

Lucero não participa de uma novela inteira desde Por Ela Sou Eva, em 2012. De lá pra cá, fez participação especial em Carinha de Anjo no Brasil e participou de programas e reality shows. Ela afirma que só precisa receber um bom projeto para voltar a atuar.

Já Fernando Colunga está gravando sua nova novela, intitulada O Conde: Amor e Honra, que estreia este ano pela Telemundo e depois na Netflix. Sua colega de protagonismo será Ana Brenda, além de um grande elenco. A telenovela promete ser uma superprodução.