Irmão de Fred chama ele de ingrato e desmente história de ter sido expulso de casa por ser gay: ‘Ele sabe’

Phillip Nicácio afirmou que o irmão já morava em outra cidade quando a família descobriu sua orientação sexual.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham o BBB23 viram, na semana passada, o participante Fred Nicácio acusando a sua família de tê-lo colocado para fora de casa, por conta de sua orientação sexual. Em uma das festas do reality, o brother afirmou, chorando, que foi ajudado por amigos a vida inteira, e que só se encontra vivo até hoje por conta dessas ajudas.

Segundo Phillip Nicácio Oliveira, irmão de Fred, a história não foi bem assim. Em sua página do Instagram, Phillip deu a sua versão dos, fatos dizendo que o irmão faltou com a verdade no Big Brother Brasil.

Irmão afirma que família bancava Fred Nicácio

Phillip postou, em suas redes, um vídeo com o desabafo de Fred, mas legendou que o irmão morava em outra cidade, onde cursava sua faculdade. Nessa cidade, o brother tinha o apartamento e contas bancadas pela família. O irmão de Fred contou que, nessa fase da vida, o participante do BBB negava para a família que era gay.

Os pais teriam descoberto a orientação sexual de Fred somente depois dele ser exposto em um ensaio fotográfico, utilizado em uma publicação de uma boate LGBT. “Meus pais ficaram catatônicos“, escreveu Phillip, completando que, mesmo assim, o irmão continuou negando que era gay.

Irmão vê ingratidão de Fred Nicácio

O irmão de Fred destacou que ele continuou sendo ajudado pela mãe e pelo irmão mais novo, mesmo após o ocorrido, e que vê ingratidão por parte do brother, por ele se lembrar apenas da ajuda de amigos.

Phillip fez questão de frisar que a família não deixou de ajudá-lo por conta da orientação sexual de Fred, mas por outros motivos: “Assuntos que ele sabe (que por educação e respeito ainda não exporei)“, afirmou ele.