Marco Nanini revela detalhes do seu romance com Wolf Maya em biografia

Artistas chegaram a dividir um apartamento na época em que estavam em início de carreira.

PUBLICIDADE

Em o Avesso do Bordado, título de sua biografia escrita por Mariana Filgueiras, que será lançada no próximo dia 1 de fevereiro nas livrarias de todo o Brasil, Marco Nanini revelou detalhes do romance que viveu com Wolf Maya. A história teria sido intensa, mas durou pouco tempo.

Na época em que iniciava a sua vitoriosa trajetória artística no cinema, teatro e televisão, Marco Nanini foi convidado por Wolf Maya para dividir um apartamento. A atriz e cantora Zezé Motta também morava no ap. O imóvel estava localizado na Rua do Resedá, na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro. O local ficou conhecido como República Resedá.

Nesse apartamento, que dispunha apenas de alguns móveis, também chegaram a residir Ney Matogrosso, Lucélia Santos, Eduardo Dussek, Sandra Pêra e o falecido cantor Ronaldo Resedá; entre vários outros artistas também começando na vida artística.

Marco Nanini e Wolf Maya moraram juntos

Morando juntos, a amizade entre Nanini e Wolf Maya foi crescendo e se transformou numa grande paixão. Mesmo após o final do relacionamento, os dois permaneceram grandes amigos. Para a publicação, o diretor fez questão de declarar que o ator é parte integrante da sua família. Vale lembrar que Wolf já foi casado com a atriz e diretora Cininha de Paula e com a atriz Vânia Brito.

Ator vive um relacionamento aberto há mais de 30 anos

Bastante discreto nos assuntos relacionados à sua vida particular, Marco Nanini, de 74 anos, vive, há cerca de 30 anos, um relacionamento com o produtor cultural Fernando Libonatti. O casal optou por um casamento aberto, em que os dois podem se envolver com outras pessoas.