Guerra morre em Travessia? Empresário será enterrado vivo após ser vítima de atentado; cena será forte

Carro do empresário explodirá e ele ficará entre a vida e a morte; momento chocará o público.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Travessia, Cidália e Guerra serão vítimas de uma grande tragédia. Alguém plantará uma bomba-relógio no carro do empresário e tentará matá-lo. Na ocasião, o pai de Chiara estará deixando a mansão de Guida, quando seu veículo explodirá e capotará. Os dois ficarão entre a vida e a morte.

Em cenas que irão ao ar em breve, Guerra se unirá a irmã de Leonor para acabar com a vida de seu grande inimigo, Moretti. O empresário e Cidália terão uma reunião com a dondoca e farão ela se lembrar de tudo que escutou e viu quando estava casado com o vilão. O trio tentará achar uma prova que incrimine o crápula por ter invadido os computadores da fundação que estava responsável pela licitação dos casarões do Maranhão.

Guerra e Cidália são vítimas de crime bárbaro

No meio da conversa, o empresário acabará se lembrando que tem um encontro marcado com Ari e deixará a casa de Guida às pressas. Cidália irá acompanhar o patrão. Logo em seguida, eles sofrerão o atentado. O arquiteto será um dos principais suspeitos de cometer o crime bárbaro contra o sogro.

Ainda segundo informações do Observatório da UOL, Guerra será enterrado vivo após ser vítima do atentado. As cenas prometem chocar o público que acompanha o folhetim de Glória Perez.

Cidália sai do coma após sofrer acidente grave

Após ficar gravemente ferida, Cidália conseguirá sobreviver a tragédia. Ela ficará muito preocupada com o estado de saúde de seu patrão e vai querer saber como ele está. Ari informará que Guerra sobreviveu ao acidente, mas que continua em coma.