Em Travessia, Cidália conseguirá sair do coma após sofrer atentado. Ela estará com Guerra, quando o carro do empresário explodirá e capotará. Assim que acordar, ela pedirá Cotinha para chamar Talita. Com medo de que Ari tente dar o golpe no empresário, ela convocará a funcionária e pedirá sigilo absoluto. Ela mandará a jovem vigiar os passos do arquiteto e dirá que ele não é confiável.
Nos próximos capítulos do folhetim, Cidália e Guerra serão vítimas de uma tragédia. Eles ficarão em estado grave e serão encaminhados às pressas para o hospital, após sofrer acidente. Assim que sair do coma, a assessora pensará na empresa e mandará chamar Talita. Cidália exigirá discrição da funcionária e dirá que ninguém pode saber que ela foi visitá-la no hospital.
Talita descobre que Ari escondeu informação importante
Durante a conversa, Talita descobrirá que Ari soube que ela havia saído do coma e escondeu a informação dos funcionários da empresa. Preocupada com o patrimônio de Guerra, Cidália dirá que quer ser consultada antes de qualquer decisão ser tomada. “Eu e o Guerra presos aqui… Deus sabe até quando…”, desabafará a assessora.
Cidália confiará na ex-namorada de Gil e dirá que ela será seus olhos na empresa. A assessora afirmará que não tem a quem recorrer e que, das pessoas que trabalham na construtora, ela é quem confia mais. Talita jurará lealdade a Cidália e dirá que não irá decepcioná-la.
Em Travessia, Guerra morre? Ele passará por cirurgia complexa
Ainda durante a conversa, Cidália revelará que Guerra passará por cirurgia muito complicada. A assessora temerá pela vida de seu patrão e dirá que ele tem grandes chances de não sobreviver ao procedimento. Ela ainda pedirá para Talita não confiar em ninguém e contará que possui uma pasta escondida com informações valiosas. “Tenho uma missão pra você”, disparará a assessora.