Na última segunda-feira (23), Luiz Fernando Guimarães esteve no programa Roda Viva, exibido pela TV Cultura. Na ocasião, o ator falou sobre trabalho, vida pessoal e deu sua opinião sobre os últimos acontecimentos envolvendo a política no Brasil. Inicialmente, Luiz Fernando divulgou sua autobiografia ‘Eu sou uma série de 11 capítulos’.
Em dado momento da entrevista, o ator falou sobre o momento em que tomou conhecimento sobre política na época da ditadura. O artista foi questionado sobre pessoas que ainda apoiam a volta do regime totalitarista, e questionou se ainda existem pessoas que apoiam essa ideia.
Cássia Kis é mencionada em entrevista
O jornalista Fernando Oliveira, o Fefito, mencionou o comportamento de Cássia Kis, apoiadora declarada do ex-presidente Jair Bolsonaro. A atriz foi flagrada participando de atos contra a democracia antes e após as eleições presidenciais do ano passado.
Sobre a colega de trabalho, Luiz Fernando Guimarães disparou: “Eu não a reconheço, sinceramente. Não sei se a pessoa está louca, não sei o que se passou pela cabeça dessa pessoa“. O ator disse, ainda, que conheceu Cássia Kis durante uma das chamadas de fim de ano da Rede Globo, e que, à época, se afeiçoou à atriz.
Luiz Fernando fala sobre sexualidade
Em relação à vida pessoal, Luiz Fernando Guimarães afirmou que nunca teve problema em falar sobre sua sexualidade. O ator, que é homossexual, afirmou que nunca “saiu do armário” como muitas pessoas declaram, já que jamais teria entrado em um. Por fim, o artista afirmou que evita falar sobre sua intimidade por razões óbvias