Dedé Santana dá adeus a Renato Aragão após décadas divertindo os brasileiros

Dedé Santana abriu o jogo e comentou sobre o futuro de sua parceria ao lado de Renato Aragão em entrevista concedida ao cantor Ronnie Von.

PUBLICIDADE

Dedé Santana anunciou que dará adeus a Renato Aragão após vários anos divertindo os brasileiros com a parceria no humor por meio das telinhas e no cinema. Os veteranos preparam o último projeto da carreira e deixarão as telonas em definitivo.

As revelações foram feitas por Dedé Santana em entrevista concedida ao programa Manhã do Ronnie, transmitido pela RedeTV! na manhã desta quinta-feira, dia 26 de janeiro. Na oportunidade, o companheiro de seis décadas de Renato Aragão explicou que os dois veteranos planejam juntos a última ida aos cinemas, assumindo que, com a idade, chegou o momento da aposentadoria definitiva.

Dedé Santana anuncia adeus a Renato Aragão

Segundo o ator, as conversas entre ele e o intérprete de Didi Mocó avançam positivamente. “Estive com o Renato Aragão e ele pretende fazer o nosso último filme assumindo a idade. Nós estamos conversando sobre isso”, revelou durante a sua passagem pelo programa.

Na oportunidade, Dedé Santana também recordou de sua longa trajetória ao lado de Renato Aragão no entretenimento. Segundo ele, em tom de brincadeira, só de pensar nas seis décadas de dedicação ao humor já se sente cansado. “Fico cansado só de lembrar”, disparou.

Os Trapalhões preparam última investida

O trabalho mais recente do grupo veio em janeiro de 2017 com o lançamento de Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood. Além de Dedé Santana e Renato Aragão, o grupo inicialmente circense contava com os já falecidos Mussum, o Antônio Carlos Bernardes Gomes (1941-1994) e Zacarias, personagem de Mauro Faccio Gonçalves (1934-1990), e fez sucesso em todo o país durante a segunda metade do Século XX.