Preso por estupro, Daniel Alves dá autógrafos a outros detentos; atleta desenhou carinha sorrindo em camisa

Um ex-detento mostrou para a imprensa espanhola uma camisa autografada por Daniel Alves dentro da prisão, onde é tratado como astro.

PUBLICIDADE

De acordo com informações divulgadas pela imprensa espanhola, o jogador Daniel Alves estaria dando autógrafos a outros presos da penitência de Barcelona, para onde o atleta foi levado após ter sido acusado de estupro por uma jovem de 23 anos. Ela afirma ter sido estuprada por Alves no dia 30 de dezembro, em uma boate da sua cidade.

Agora em liberdade, um homem que ficou preso na penitência por 14 anos afirma que Daniel Alves estaria autografando vários pertences de outros detentos. Segundo o ex-preso, o jogador é um ídolo no país, já que jogou em times como o Barcelona e o Sevilla, e esse seria o motivo dele estar sendo bem tratado pelos outros presos.

Em conversa com a emissora local Telecinco, o homem chegou, inclusive, a mostrar uma camisa do Barcelona assinada por Alves. Na peça, o atleta brasileiro desenhou uma carinha sorridente e escreveu, em espanhol: “Abraço, com carinho”.

Outros presos não tratam Daniel Alves como estuprador, afirma ex-detento

Ainda em entrevista à emissora, o homem afirmou que os ex-presos não se referem ao atleta da mesma forma que se referem a outros estupradores que cumprem pena na penitenciária.

Depoimento da suposta vítima de Daniel Alves

A imprensa da Espanha divulgou alguns trechos do depoimento feito pela suposta vítima do jogador às autoridades. Ela disse ter apanhado de Daniel ao tentar resistir a fazer sexo oral nele. A jovem de 23 anos diz que a reação do brasileiro diante da sua negativa foi de esbofeteá-la e estuprá-la. Após o crime, o jogador teria a avisado que ela só poderia deixar o local depois que ele saísse. Ele está preso desde o dia 20 sem direito à fiança.