Bruno comete ato proibido com cobra no BBB 23 em região íntima

Participante foi flagrado em cena sensual com objeto da sala do programa. Situação caiu nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Bruno Gaga do BBB 23 chamou a atenção do público ao protagonizar uma estranha cena dentro da casa mais vigiada do país na madrugada desta quinta-feira, 26 de janeiro. No ao vivo foi possível ver o atendente de farmácia removendo do local original e sensualizando com um objeto da sala do programa, algo que seria proibido pela direção do programa.

O objeto era uma cobra amarela na cor ouro. Sentado no chão, Bruno brincou com a serpente perto de sua região íntima, fazendo caras e bocas. Se contorcendo no chão e, aparentemente bêbado, o brother viralizou com a cena antes de ir para o quarto dormir.

Bruno do BBB 23 brinca com cobra de mentira perto da região íntima

Tudo aconteceu após a festa das primeiras líderes do BBB 23, Bruna e Larissa. Na ocasião, ele estava muito feliz e havia bebido bastante. 

A festa das líderes foi marcada por momentos de flerte, descontração, muita bebida e comida. Quando Bruno Gaga foi visto no chão pelas câmeras, se contorcendo de felicidade com a cobra decorativa da sala, alguns colegas tomavam banho para se retirar para as camas.

Ato de Bruno é proibido pela direção do BBB 23

No pay-per-view do BBB 23, os internautas acompanharam assustados o momento íntimo de Bruno com a cobra. A brincadeira gerou comentários dos telespectadores.

“Tá no cio?”, questionou um internauta ligado na Globoplay. Veja abaixo o momento.

Contudo, Bruno pode acabar sendo punido pela direção do BBB, caso Boninho entenda que ele infringiu uma regra do programa. Mexer em objetos da casa não é recomendado, muito menos alterar a decoração dos cômodos.