Bonner e Renata iniciam JN com duas notícias que mexem com o Brasil

Telejornal da TV Globo destacou as notícias mais importantes do dia no país.

PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentaram o Jornal Nacional desta quarta-feira (25) na TV Globo. Os âncoras do telejornal mais assistido da TV brasileira levaram ao ar notícias importantes que estão acontecendo no Brasil.

O Jornal Nacional destacou a prisão de um quarto envolvido no assassinato de uma família no Distrito Federal. O caso envolvendo a cabeleireira Elizamar repercute em todo o Brasil. Dez pessoas desapareceram e polícias do Distrito Federal, Minas Gerais e Goiás investigam. Alguns corpos, como o de Elizamar e dos três filhos pequenos, já foram identificados.

JN destaca ataque do dia 8 de janeiro

Os ataques que ocorreram na Praça dos Três Poderes no dia 8 de janeiro continuam repercutindo no Jornal Nacional. Na edição desta quarta, logo depois do boa noite, Renata e Bonner deram notícias importantes sobre as investigações. “O ataque ao guardião da Constituição. O Supremo Tribunal Federal divulga imagens do vandalismo do dia 8 de janeiro”, informou Renata.

Bonner, em seguida, disse que a Procuradoria-Geral da República denunciou cinco pessoas que teriam participado dos ataques que ocorreram no prêmio da Câmara. Renata contou que 23 invasores do Congresso Nacional foram identificados pelo Senado.

Outros destaques do Jornal Nacional

O Jornal Nacional destacou ainda a viagem de Luiz Inácio Lula da Silva para o Uruguai, onde participou de reunião com o presidente do país vizinho. A escalada de notícias mostrou ainda que o governo federal anunciou medidas que tem objetivo de diminuir a ida de idosos às agências onde recebem benefícios.