Ney mostra a verdadeira face de Daniel Alves e segredo é exposto por assessoria: ‘Esquema demoníaco-diabólico’

Atualmente o jogador se encontra preso provisoriamente em Barcelona acusado de agressão sexual.

PUBLICIDADE

Se você acompanha o portal TVPrime certamente está por dentro do caso Daniel Alves. Acusado de agressão sexual por uma mulher, durante uma festa que aconteceu no dia 30 de dezembro do ano passado, o jogador se encontra preso na Espanha.

Vivendo uma verdadeira conturbação em sua vida, Daniel Alves se encontra longe da esposa e da família. Ney Alves, seu irmão, não vem poupando esforços para demonstrar a verdadeira face do jogador e tentar ajudá-lo neste momento complicado.

Irmão de Daniel Alves sai em defesa do jogador e tenta ajudá-lo

Ney Alves, irmão do ex-jogador do Pumas, se manifestou diversas vezes acerca do assunto e demonstra a verdadeira face de Daniel Alves: uma pessoa boa, inocente, que teria caído em uma armadilha.

De acordo com o pagodeiro, toda essa polêmica estaria afundado a impecável carreira do irmão. “Meu irmão caiu em uma armadilha. Minha família não vai desistir. Meu irmão tem uma carreira impecável no mundo todo e essa confusão que ele se meteu está afundando a carreira dele. Definitivamente faremos tudo o que pudermos para tirar meu irmão desse esquema demoníaco-diabólico em que ele foi colocado”, disse em uma entrevista ao programa local Espejo Público.

O irmão do jogador estaria tentando ajudar contratando um dos melhores advogados da área criminal da Espanha, mas estaria com dificuldade de conseguir colocar ele no caso. Segundo Ney, a advogada atual de Dani, contratada pela sua assessoria que é comandada pela ex-esposa, não seria especialista na área.

Assessoria rebate Ney Alves e acaba expondo segredo de jogador

Após o irmão expor a situação envolvendo a defesa legal de Daniel Alves sua assessoria se manifestou acerca do assunto e acabou expondo um segredo familiar: os dois não se falam há anos. “O irmão de Daniel não fala com ele há anos e não tem nenhuma gerência, autorização e autonomia sobre nada que se refere ao atleta”, disse dando um ultimato.