Gabriel toma atitude, vai ao confessionário e decide futuro no BBB23

Gabriel Fop foi ao confessionário conversar com a psicóloga do reality show da Globo.

PUBLICIDADE

Gabriel Fop tem chamado a atenção dentro do BBB23. Depois de toda polêmica da primeira semana, o ex de Bruna Griphao tenta mudar a imagem que o público tem dele. Nesta quarta-feira (25), Gabriel tomou a atitude de ir ao confessionário.

O modelo conversou com a psicóloga do reality show. A Globo coloca psicológicos à disposição dos participantes do BBB23. O ambiente, a exposição e o embate entre os concorrentes acaba mexendo com o psicológico deles e a conversa com o profissional ajuda bastante.

Gabriel vai ao confessionário e conversa com psicóloga

Gabriel Fop foi ao confessionário da casa do BBB23, nesta quarta-feira, e conversou com a psicóloga. O rapaz tomou a atitude de ter a conversa e decidiu o futuro dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Estou melhor”, declarou em conversa com Ricardo.

Ele contou ao colega de confinamento que não vai mais ficar na cama e disse que voltou para o jogo. Gabriel ainda explicou para Ricardo que foi bom conversar com a profissional porque muitas dúvidas foram tiradas. O rapaz voltou animado e quer evitar a ida ao próximo paredão.

Gabriel volta para o jogo

Animado depois da conversa com a psicóloga, Gabriel está de volta ao jogo no BBB23 e quer provar para as pessoas que mudou. O brother foi chamado a atenção por Tadeu Schmidt, no domingo, durante entrada ao vivo do apresentador. Gabriel havia dito, em tom de brincadeira, que daria cotovelada em Bruna. Tadeu afirmou que a frase não pode ser dita nem por brincadeira. A fala do apresentador do BBB23 caiu como uma bomba dentro da casa.