No BBB23, comentário sobre Gabriel causa grande polêmica: ‘É pior que a Covid’

Domitila conversou com outros participantes do reality show da Globo e polêmica se formou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Gabriel Fop causou polêmica nos primeiros dias de BBB23. O modelo se envolveu com Bruna Griphao, mas algumas atitudes dele com a atriz não pegaram bem. No domingo (22), Gabriel recebeu uma chamada de atenção de Tadeu Schmidt.

O apresentador do BBB23 recordou uma frase de Gabriel, que disse que daria uma cotovelada em Bruna Griphao. Tadeu disse ao vivo para todo o Brasil que algumas frases não devem ser ditas nem por brincadeira. Depois disso, o relacionamento entre o modelo e a atriz acabou.

Comentário polêmico sobre Gabriel

Em conversa com alguns participantes, Domitila contou que havia conversado com pessoas do outro grupo da casa e todos teriam falado para ela que “Gabriel é pior que a Covid”. Este foi o motivo de Tadeu ter entrado ao vivo. As declarações de Domitila repercutiram nas redes sociais.

“Que horror. Eu quase morri por causa do Covid, só eu sei o sofrimento que passei. Comparar o Gabriel com Covid totalmente sem lógica. Ele pode ser o que for, mas essa comparação é horrível”, comentou mais uma pessoa.

Fala fora do contexto

A suposta comparação com a Covid-19 foi criticada por alguns, mas precisa ser contextualizada. Muitos internautas usaram as redes sociais para explicar. “A comparação não é do Gabriel com a Covid e sim pelo fato de ambas terem sido motivo pro apresentador entrar ao vivo pra conversar com eles”, explicou uma pessoa. Em 2020, Tadeu conversou com os participantes sobre a Covid-19. O BBB20 começou em janeiro e a Covid-19 fez o mundo parar a partir de março.