Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, apagou, após ele ser preso por uma acusação de estupro, várias fotos do marido compartilhadas em suas redes sociais, tanto as com ele, como as que ele aparecia sozinho na Copa do Mundo do Catar.
Daniel Alves foi preso na sexta-feira (20), pela polícia de Barcelona, na Espanha, após comparecer à delegacia para prestar depoimento em um caso de estupro supostamente cometido por ele. O atleta não tem direito a fiança.
Uma jovem de 23 anos afirma que o jogador a levou para o banheiro de uma casa noturna, onde a obrigou a manter relações íntimas sem o uso de preservativo.
Além de estupro, Daniel Alves também é acusado de agressão
Para a polícia, a jovem afirmou, ainda, que, além do estupro, Daniel Alves também teria a agredido fisicamente após o ato. Mesmo preso, o atleta segue negando que tenha cometido o crime, destacando que a relação teria acontecido de maneira consentida.
Esposa de Daniel Alves agradece apoio após a prisão do marido
Na segunda-feira (23), Joana Sanz já havia se pronunciado sobre a prisão do companheiro. Por meio de um vídeo, ela destacou estar em um momento de calma e aproveitou para agradecer as pessoas que mandavam mensagens de apoio. “Estou respondendo todas as mensagens de carinho e isso me conforta muito”, pontuou ela, ressaltando que se trata de pessoas que dedicaram seu tempo para enchê-la de ânimo nesse momento.
Antes disso, a modelo já havia usado as redes sociais para prestar apoio ao marido. Para legendar uma foto em que aparecia de mãos dadas com o atleta, ela escreveu : “Together” (“Juntos”, se traduzido para a linguá portuguesa).