Emilly Araújo expõe terapia por relação abusiva no BBB e é detonada por Marcos Harter: ‘Pobrezinha’

Para Marcos, Emilly está tentando aparecer na mídia, pois o dinheiro do prêmio do BBB pode ter acabado.

PUBLICIDADE

O médico e ex-BBB Marcos Harter detonou Emilly Araújo após a influenciadora digital elogiar um alerta feito pelo apresentador do BBB23, Tadeu Schmidt, sobre a relação de Bruna Griphao e Gabriel, apontada como abusiva pelos internautas.

Após a repercussão em torno do assunto, a campeã da 17ª edição do reality show relembrou ter vivido uma relação abusiva com Marcos no confinamento. Vale lembrar que o médico-cirurgião foi expulso do programa após ser acusado de agredir a influenciadora, com quem viveu um romance na casa mais vigiada do país.

No Twitter, Emilly Araújo parabenizou a Rede Globo por fazer o que, ao seu ver, deveriam ter feito na 17ª edição do programa, dizendo que a emissora poupou Griphao de 4 anos de terapia para conseguir superar agressões psicológicas e físicas, como ela diz ter acontecido com ela.

Marcos detona Emilly após influenciadora repercutir relação abusiva

Quem não gostou nada das declarações feitas por Emilly Araújo foi Marcos Harter, que usou as redes sociais para rebater o comentário de uma internauta sobre o assunto. “Quero que a Emilly se f***”, disparou o médico, ressaltando que a influenciadora recebeu vários prazos pela Justiça para prestar queixa e não o fez.

Marcos Harter diz que Emilly nunca comentou sobre a relação deles

Ainda por meio das redes sociais, o cirurgião destacou que a ex nunca havia comentado sobre o relacionamento deles após o BBB. Ele diz que, durante esses anos, Emilly Araújo poderia ter estudado e se formado, contudo, teria preferido viver na farra. Diante disso, o médico afirma que a conta chegou, destacando que a influenciadora pode estar querendo palco porque o prêmio do BBB17 deve ter acabado. “Pobrezinha de novo”, brincou ele.