David Zepeda, de A Dona, estaria tendo romance secreto nos bastidores de novela

Galã de A Dona e Vencer o Desamor, David Zepeda estaria em um relacionamento escondido da mídia.

PUBLICIDADE

David Zepeda se encontra em bastante evidência no SBT. O ator mexicano tem duas novelas em exibição no canal: a reprise de A Dona e a inédita Vencer o Desamor. Além disso, ele já é conhecido no Brasil por outras novelas, como Sortilégio e Abismo de Paixão, ambas já exibidas mais de uma vez pelo canal de Silvio Santos.

David Zepeda também está na nova novela mexicana inédita Três Vezes Ana

Vencer o Desamor está chegando ao fim, mas David Zepeda continuará com duas novelas no ar. Isto porque ele também integra o elenco de Três Vezes Ana, a nova novela mexicana inédita do SBT, que conta a história de três irmãs gêmeas vividas por Angelique Boyer. Ele interpreta Ramiro, que despreza Ana Letícia (a gêmea má) e está apaixonado por Ana Laura (a gêmea deficiente).

Atualmente, David Zepeda está gravando no México sua próxima novela, intitulada Penso em Ti. Sua parceira nos papéis principais será Dulce María, do RBD. A trama será musical e ambos interpretarão cantores. Nos últimos dias, a mídia mexicana tem falado sobre um suposto romance proibido que David está vivendo nos bastidores dessa novela.

David Zepeda estaria tendo romance com colega de elenco

Durante mais de 10 anos, David Zepeda esteve em um relacionamento com a também atriz Lina Radwan, mas terminaram tudo em 2020. Desde então, o galã evita falar publicamente sobre sua vida amorosa. No entanto, declarou em março de 2022 que estava solteiro.

Agora, tudo indica que ele está tendo um caso com a atriz Lorena Graniewicz (imagem acima). No Brasil, ela é conhecida pela personagem Karina da novela Se Nos Deixam. A artista também está no elenco de Penso em Ti e a relação teria começado justamente nos bastidores da trama. No entanto, nada foi confirmado por Karina ou David.