Irritada, Jojo Todynho retruca pedidos de ajuda e aconselha: ‘Bora uma água pra vender no sinal’

Cantora usou o Instagram para se pronunciar sobre os pedidos de ajuda que recebe nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Jojo Todynho usou as redes sociais nesta quarta-feira (25) para disparar sobre os pedidos de ajuda que recebe constantemente por meio das redes sociais. A cantora destacou receber pedidos de ajuda de pessoas que possuem condições de trabalhar e, inclusive, chega a relembrar as dificuldades que já enfrentou antes da fama.

A funkeira questiona porque a pessoa pegou dinheiro com agiota se não estava trabalhando. “Tenho cara de Silvio Santos”, disparou Jojo, afirmando que ninguém quer trabalhar.

Além disso, a cantora relembrou ainda que já foi camelô, vendedora de picolé, bijuteria e roupa. “Bora uma água para vender no sinal”, aconselhou a famosa, questionando se as pessoas estavam achando que ela é o banco central.

‘Acorda para a sua realidade’, dispara Jojo Todynho

Ao comentar sobre os pedidos de ajuda que recebe, Jojo disse ainda que ajudaria caso a pessoa pedisse 40 reais para comprar água e um isopor para vender no sinal, contudo, ressalta que pediram dinheiro porque o agiota estava ameaçando a pessoa. “Quem mandou você ir com agiota?”, questionou a influenciadora digital, afirmando que o autor do pedido deveria procurar a delegacia.

Jojo Todynho diz que todos tem problemas ao comentar sobre pedidos de ajuda que recebe

A cantora aproveitou para aconselhar que a pessoa em questão acorde para a sua realidade, destacando que todo mundo tem problemas. A ex-Fazenda diz também estar enfrentando problemas e, além de muita conta para pagar, a sua avó vai operar o olho. “Vida não é fácil, não”, pontuou a campeã de A Fazenda 14.