Em Travessia, Guerra sofrerá um atentado e ficará entre a vida e a morte. No entanto, o público não saberá quem foi o responsável pelo crime. Será colocado no carro do ricaço uma bomba, que explodirá quando ele estiver no veículo com Cidália. Após a tragédia, todos começarão a suspeita de Moretti, já que os dois são inimigos há anos. Oto se lembrará que seu ex-patrão já tentou o matar e o acusará sem dó.
Nos próximos capítulos do folhetim de Glória Perez, acontecerá uma grande reviravolta. Isso porque Cidália e Guerra ficarão em estado grave e terão que lutar para conseguir sobreviver. Ao mesmo tempo, Ari mostrará sua verdadeira face e se tornará o verdadeiro vilão ao querer tomar a empresa do sogro em um momento delicado.
Guerra sofre atentado: carro explodirá com ele dentro
Na ocasião, Guerra estará saindo da mansão de Guida acompanhada de sua assessora pessoal. Nessa altura, a irmã de Leonor já terá se aliado ao empresário para acabar de vez com a vida de seu ex-marido. Eles terão se reunido para falar sobre o hackeamento da licitação do patrimônio histórico do Maranhão. O trio estará indignado, pois Oto terá assumido o crime sozinho sem entregar Moretti.
Procurando um modo de incriminar o ricaço, Guerra e Cidália pedirão para Guida recordar de tudo que viu e ouviu quando estava casada com o ex-patrão de Oto. Com um compromisso marcado com Ari, o pai de Chiara acabará deixando o local com pressa. Logo em seguida, acontecerá a tragédia.
Oto joga crime nas costas de Moretti
Pouco tempo depois, Oto ficará sabendo do atentado que o empresário sofreu. O rapaz estará indo para Portugal para uma entrevista de emprego. Em uma conversa com Laís, ele ficará sabendo que havia explosivos no carro e terá certeza de que foi Moretti. “Se for verdade, foi ele”, cravará o hacker.