Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, apaga todas as fotos com o jogador; até as que tirou na Copa do Mundo

Enquanto Daniel Alves continua preso, a modelo espanhola Joana Sanz excluiu até as fotos que tirou na Copa do Mundo do Catar.

PUBLICIDADE

A modelo espanhola Joana Sanz, esposa do jogador de futebol Daniel Alves, deletou os registros fotográficos nos quais aparecia na companhia do marido. O lateral-direito que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar está em um estabelecimento prisional da Espanha desde o dia 20 de janeiro.

Normalmente, o ato de deletar fotos do casal dentro de um relacionamento simboliza o fim da união. Até o momento, Joana Sanz nada manifestou sobre um eventual divórcio, muito embora teorias venham repercutindo neste sentido, por conta do caos em sua vida pessoal.

Esposa deleta fotos com Daniel Alves

As imagens que deixaram de ilustrar o perfil de Joana Sanz no Instagram exibiam a modelo em clima de muito romance ao lado de Daniel Alves. Os registros fotográficos mostravam o casal em viagens pelo mundo e curtindo momentos a sós.

Até as fotos em que Joana Sanz aparecia sozinha, com a camisa da Seleção Brasileira (nome e o número de Daniel Alves) foram excluídas. Ela esteve pessoalmente no Catar e acompanhou de perto a Copa do Mundo entre novembro e dezembro do ano passado.

Entenda as acusações contra Daniel Alves

O jogador foi acusado por uma jovem de 23 anos de ter forçado relações íntimas no banheiro de uma boate da Espanha. Daniel Alves teria flagrado a moça no evento e convidado-a à sua mesa na área vip. Antes do crime, teria lhe obrigado a passar a mão em sua zona erógena. As incongruências nos depoimentos do jogador de futebol e a precisão com que a vítima descreveu uma tatuagem íntima do atleta levaram a Justiça da Espanha a decretar sua prisão preventiva.