Após a falsa eliminação de Fred Nicácio e Marília, Paula revelou seus planos para a segunda semana da disputa. Em uma conversa com Gabriel, a biomédica foi sincera e afirmou que não o imunizaria caso ganhe o Poder do Anjo. Mesmo após colocar o rapaz em seu pódio, ela o afirmou que não o protegeria e explicou suas razões.
Paula disse que, se ganhar a prova, dará a imunidade para Bruno. O modelo ficou decepcionado com a fala de sua dupla. Na ocasião, ela revelou que ele é um grande jogador e que precisa mostrar para o público quem é de verdade. Contudo, a biomédica disse que, se continuar tentando o proteger, acabará prejudicada no jogo.
Paula vira as costas em momento que Gabriel mais precisa de ajuda
Para Paula, Gabriel continua sendo um dos alvos da maioria dos brothers, principalmente após o relacionamento abusivo com Bruna vir à tona. No entanto, se ele for protegido na próxima formação do paredão, os participantes poderão ficar com raiva e colocar a pessoa que o salvou na berlinda. “Se eu te der o anjo hoje, eu vou pro paredão”, pontou a sister.
Gabriel não concordou com o posicionamento da aliada e afirmou que ela não corre risco de receber a maior quantidade de votos da casa. Paula rebateu a fala do amigo e disse que se ele for imunizado, estará tirando a opção de voto da grande maioria. Chateado, o modelo apenas aceitou a opinião de sua dupla.
BBB23: Paula é ataca na web após falar de Juliette Freire
Após o Jogo da Discórdia na segunda-feira (23), Paula foi alvo de muitas críticas na web. Em uma discussão com Marília, ela acabou colocando a campeã do BBB21, Juliette Freire, no meio da situação. A biomédica acabou caracterizando a cantora como “pobre” e “sofrida” e o público não gostou.