Na noite do último domingo (22), Gabriel Tavares levou uma bronca de Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo. O brother formou casal com Bruna Griphao no BBB23, mas vinha sendo criticado na internet, por causa da forma como trata a sister.
O ex-Casa de Vidro ficou abalado com o que o apresentador disse e, nesta quarta-feira (25), precisou contar com a ajuda da psicóloga do Big Brother Brasil. Mais tarde, ele contou para alguns dos colegas que foi muito bom e completou: “Ela tira muitas dúvidas”.
Esta sessão de terapia fica à disposição de todos os participantes do BBB23, mas a maioria não procura a psicóloga. Gabriel foi o primeiro a ir conversar com a profissional de saúde mental, pois não está se sentindo confortável no reality.
Gabriel conta como foi conversa com psicóloga do BBB23
“Conversei com a psicóloga, estou melhor. Não vou ficar mais na cama, voltei para o jogo”, avisou o ex-affair de Anitta, bem mais animado. Ele disse aos colegas que é bom conversar com a psicóloga, mesmo sem precisar, porque assim é possível esclarecer muitas coisas que antes não eram tão claras.
Bruno Nogueira logo se interessou pelo assunto e quis saber mais detalhes. O ex-Casa de Vidro então perguntou ao Ricardo Camargo se ele não pensa em ir conversar com a psicóloga e ele respondeu que, nos primeiros dias do BBB23 até pensou em ir, mas depois desistiu. “Então você vai continuar sendo planta“, disparou Gabriel.
Bruna Griphao também procurou psicóloga do BBB23
Gabriel incentivou os brothers a irem conversar com a profissional, garantindo que o resultado é maravilhoso. Bruna Griphao também resolveu ir até a psicóloga para falar dos últimos acontecimentos na casa, mas, ao sair de lá, preferiu não comentar nada.