Daniel Alves faz polêmico pedido em sua cela e vai parar presídio onde morreu o criador do antivírus McAfee

Daniel Alves continua detido preventivamente na Espanha, em razão das acusações de abuso que teria sido cometido contra uma jovem de 23 anos.

PUBLICIDADE

O jogador de futebol brasileiro Daniel Alves fez um pedido especial quando chegou à prisão. O atleta quis uma cela que não tivesse acesso à televisão, por não querer assistir aos jornais da Espanha noticiando o seu caso de envolvimento e abuso contra uma jovem de 23 anos.

Por ora, o jogador continua detido na prisão Brians 2, para onde foi transferido no início dessa semana. As incongruências nos depoimentos de Daniel Alves levaram a juíza do caso à decretação da prisão preventiva. As informações com relação aos pedidos do lateral-direito na prisão foram repercutidas pela emissora de TV espanhola Telecinco.

Daniel Alves é transferido a famoso presídio

Como dito, o jogador de futebol foi transferido ao presídio Brians 2 depois de deixar o estabelecimento prisional Brians 1. Ambos ficam localizados a poucos metros de distância, muito embora o local onde o atleta encontra-se recolhido, neste momento, seja mais novo e com o dobro da capacidade.

O local é o mesmo onde o ex-presidente do Barcelona Sandro Rosell permaneceu detido, enquanto aguardava julgamento em processo envolvendo a CBF (Confederação Brasileira de Futebol). À época, houve acusações de recolhimento indevido de comissões e lavagem de dinheiro, incluindo o nome do então presidente da instituição brasileira, Ricardo Teixeira.

Famoso desenvolvedor faleceu na prisão onde está Daniel Alves

Outro curioso caso diz respeito à prisão e falecimento de John McAfee. O empresário é conhecido por ter criado o antivírus McAfee, que carrega o seu sobrenome, e perdeu a vida há cerca de um ano e meiono local.