Bárbara Evans se despede da filha Ayla em meio a profunda aflição materna: ‘memória dos bebês’

Bárbara Evans foi aos Stories de seu perfil no Instagram para desabafar com os fãs e admiradores.

PUBLICIDADE

Bárbara Evans precisou dar adeus à filha pequena, Ayla, em razão de uma viagem que durará oito dias. A herdeira não poderá ficar em sua companhia, então será deixada em casa, sob cuidados de outros responsáveis. A situação lhe trouxe uma profunda aflição materna, por não compreender ao certo como funciona a memória dos bebês.

Em conversa com os fãs, por meio de seus perfis nas redes sociais, a influenciadora digital explicou que teme desaparecer da memória de sua “vida” – apelido carinhosamente dado à pequena – pelo afastamento que durará mais de uma semana. Por essa razão, a famosa tratou de procurar informações sobre o funcionamento do armazenamento das lembranças afetivas nos cérebros dos pequenos.

Bárbara Evans revela aflição por viagem

Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories de seu perfil pessoal no Instagram, a filha de Monique Evans detalhou com maior precisão o porquê de seu temor. “Estou pesquisando sobre a memória dos bebês. Medo da minha filha me esquecer durante a nossa viagem. Socorro! Oito dias sem a minha vida”, declarou.

Depois, Bárbara Evans compartilhou alguns fofos momentos ao lado de Ayla, explicando aos fãs que a pequena herdeira está adoecida, muito embora não seja nada grave. Além disso, a neta de Monique Evans apareceu brincando com as mãozinhas, colocando-as sobre o ouvido como se estivesse falando no telefone.

Mais sobre Ayla e Bárbara Evans

A criança é fruto do relacionamento entre Bárbara Evans e o empresário Gustavo Theodoro. A bebê veio antes do casamento, tendo em vista o adiamento da cerimônia por conta da Covid-19. Em dezembro do ano passado, os votos de fidelidade enfim foram trocados em uma luxuosa festa que custou R$ 2 milhões aos bolsos dos papais da pequena.