Nesta última terça-feira (24), a atriz Claudia Rodrigues recebeu alta após ser internada no Hospital Israelita Albert Einstein, localizado em São Paulo. Ao ser liberada, a humorista voltou para a sua casa em Curitiba, no Paraná. Nos próximos dias, ela iniciará um novo tratamento contra a esclerose múltipla.
O tratamento experimental utiliza técnicas mais modernas para tratar as dores crônicas causadas pela enfermidade. A notícia foi confirmada pela equipe que assessora a atriz. Na nota, eles relataram que estão otimistas com o experimento e que estão torcendo pela melhora do estado de saúde de Claudia.
Claudia Rodrigues iniciará novo tratamento contra doença
A assessoria também informou que a família da humorista está confiante de que o tratamento, aliado a medicina interativa, conseguirá aliviar as fortes dores que a famosa sente. Além disso, também será aplicado a Cannabis Medicinal para manter o quadro clínico da atriz estabilizado.
A namorada de Claudia, Adriane Bonato, será responsável por aplicar a medicação experimental na atriz. A empresária, que tem licença para atuar com Hipnose, será auxiliada pela equipe que acompanha e supervisiona o estado de saúde da humorista.
Claudia Rodrigues fará tratamento milionário
A atriz decidiu vender parte de seu patrimônio para conseguir dinheiro suficiente para pagar um novo tratamento para a esclerose múltipla. O procedimento é realizado no exterior e custa mais de R$182 mil. Apesar disso, ainda não há pesquisas que evidenciam a eficácia da nova técnica.