BBB23: Bruna Griphao termina namoro com Gabriel, e ele faz pedido à sister

O modelo chamou a atriz para uma conversa e abriu o jogo, tentando convencê-la a ajudá-lo em sua estratégia.

PUBLICIDADE

Depois do alerta feito por Tadeu Schmidt neste último domingo (22), Bruna Griphao não quis mais saber de continuar o namoro com Gabriel Tavares. O clima ficou tenso no BBB23, e o romance chegou ao fim.

O brother agora teme ser indicado no próximo paredão e acabar sendo eliminado, por isso procurou a ex para fazer um pedido. O modelo conversou com a atriz e tentou convencê-la a vetar Gustavo para a próxima Prova do Líder.

“Eu vou conversar com ele, porque tem o fato de ele ser muito bom em prova. Se ele falar que não sabe se vota em mim, eu tenho que me proteger”, explicou Bruna, deixando claro que não poderia garantir que atenderia ao pedido do ex-Casa de Vidro.

Gabriel está montando estratégia para continuar no BBB23

O brother ainda argumentou que, se o caubói ficar de fora da prova nesta quinta-feira (26), ele terá mais chance. O modelo disse ainda que não pode ir ao paredão por indicação do líder, pois, se isto acontecer, não terá como participar do Bate e Volta.

Bruna Griphao disse que sinceramente não sabia o que fazer. O ex-affair de Anitta insistiu no assunto e disse que a atriz pode até se blindar, mas não terá como confiar na palavra do colega, pois, na hora do voto, ele pode mudar de ideia.

Bruna esqueceu que Larissa também é líder

Gabriel fez questão de ressaltar que o rival realmente é muito bom nas provas, sendo considerado o melhor do grupo. A atriz concordou com o ex, mas é importante ressaltar que, para Bruna tomar alguma decisão, precisará conversar primeiramente com Larissa Santos, que também é líder.