Na última terça-feira (24), os fãs de Claudia Rodrigues receberam uma ótima notícia, pois ela teve alta hospitalar. Aos 52 anos, a atriz venceu mais uma batalha, após ficar internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Ela já foi para casa, em Curitiba e agora começará a se preparar para uma nova etapa. Claudia Rodrigues dará início a um tratamento experimental para tentar se livrar das dores crônicas que ainda não teve a causa identificada.
A humorista já foi submetida a vários exames, passou por diversos especialistas médicos e nada foi descoberto neste sentido. A assessoria da comediante confirmou que ela fará este tratamento para tentar encontrar uma solução para o problema.
Assessoria da atriz divulgou comunicado
Esta última internação foi, justamente, por causa das fortes dores de cabeça. A atriz voltou a procurar o hospital porque os medicamentos não estavam mais fazendo o efeito esperado. “Os familiares, amigos e equipe acreditam que o complemento da medicina interativa trará benefícios para a Cláudia no quesito dor, sendo depois do experimento administrado a Cannabis Medicinal como manutenção”, informou o comunicado divulgado pela assessoria.
Claudia Rodrigues fará tratamento nos Estados Unidos
Adriane Bonato, namorada da atriz, tem licença para praticar a Hipnose e usará esta técnica para tentar ajudar a humorista. Segundo a assessoria, todo procedimento sempre é realizado contando com a supervisão da equipe de saúde de Claudia Rodrigues.
O tratamento que a atriz pretende fazer nos Estados Unidos é conhecido como Túnel Térmico Cerebral e o custo vai de R$ 182 mil a R$ 253 mil, só que até o momento não tem nenhuma comprovação científica.