‘Trabalhar ninguém quer’: Jojo Todynho perde a paciência, diz tudo o que pensa e recusa ajudar fã

A cantora ficou irritada após pedido de seguidor e expôs sua opinião em desabafo polêmico.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (25), a cantora Jojo Todynho perdeu a paciência em suas redes sociais, após fãs começarem a pedir ajuda financeira. Sem papas na língua, a famosa recusou a fazer caridade para os seguidores, que dizem estar necessitados; e disse que está cansada de receber pedidos. Ela ficou irritada com a situação e decidiu expor sua opinião.

Em uma sequência de Stories, a funkeira disse que uma pessoa, que não possui um trabalho, não deve fazer dívidas e muito menos pegar dinheiro emprestado com alguém. Ela ainda aproveitou o momento e relembrou como era sua vida antes da fama e fez questão de dizer que sempre correu atrás para ter sua independência financeira.

Jojo Todynho fica irritada após pedido de fã

A apresentadora revelou que, antes de ficar famosa com suas músicas, trabalhou de camelô, vendeu picolé no trem e até roupas e bijuterias para conseguir sustentar sua casa. Apesar de ter uma vida financeira estabilizada, Jojo afirmou que não consegue e nem pode ajudar todos que precisam.

Na ocasião, a famosa disse que não negaria dinheiro para alguém que esteja disposto a trabalhar e que tenha força de vontade de mudar de vida. Furiosa com a situação, ela contou que recebeu um direct de um seguidor, pedindo ajuda, após pegar uma significativa quantia com um agiota. “Toda hora! Trabalhar ninguém quer não”, disparou a funkeira.

Jojo Todynho solta o verbo após fã pedir ajuda

Jojo disse que a pessoa relatou que estava sendo ameaçada. Contudo, a apresentadora não se comoveu com a situação e se negou a ajudar. A cantora disse que todas as pessoas possuem contas para serem pagas e que não é dever de ninguém ajudar uma pessoa saudável e em condições de conquistar o próprio dinheiro.