O BBB23 já tem rendido algumas polêmicas e os participantes do programa da Globo começaram as primeiras “tretas”. Um dos nomes mais comentados dessa edição é de Gabriel Tavares, que entrou pela Casa de Vidro, conhecido também por ser “amigo” de Anitta.
O modelo se envolveu em um assunto delicado, ao ter um comportamento considerado abusivo com Bruna Griphao, enquanto tinham um affair na casa. Agora, o rapaz ficou em completo desespero por uma atitude tomada pela emissora dos Marinho.
Gabriel fica desesperado no BBB23
Durante o último Jogo da Discórdia, a Globo precisou encerrar a transmissão em TV aberta, continuando pelo canal pago Multishow e pelo serviço de streaming, o Globoplay. A participação do rapaz não foi exibida ao vivo para o público que acompanha pelo veículo tradicional e ele se mostrou preocupado.
“Que horas vocês acham que entrou para o Globoplay?”, questionou o modelo do grupo Pipoca. “Quando ele [Tadeu Schmidt] não falou mais de intervalo”, mencionou Bruno. “Tipo, a minha parte já não estava na Globo”, falou a biomédica.
Visivelmente desesperado, o rapaz questionou se Paula acha que a parte dele foi transmitia ao vivo, quando ela acredita que ele não estava mais ao vivo na Globo. Ele soltou um palavrão e sem esconder a frustração afirmou estar “tudo bem”.
Globo cortou transmissão do BBB
A edição ao vivo do BBB23, na Globo, exibiu somente as falas de Key Alves, Bruna Griphao, Marília Miranda, Ricardo Camargo, Marvvila, Fred e Gabriel Santana. A participação de Sarah Aline já estava nos outros veículos de comunicação da emissora, para não comprometer o horário de sua programação normal.