Vítima de estupro, Mônica Martelli volta a desabafar; atriz era apaixonada por seu abusador

Em entrevista, a atriz Mônica Martelli deu detalhes da situação vivida quando tinha apenas 14 anos.

PUBLICIDADE

A atriz Mônica Martelli voltou a desabafar a respeito de um relato que ela fez de um estupro que sofreu na juventude. Em entrevista, divulgada nesta quarta-feira (25), a famosa voltou a comentar sobre o assunto, desta vez, explicando o que a motivou revelar o caso e dando mais detalhes sobre o episódio, que aconteceu quando ela tinha 14 anos.

A artista diz considerar importante se lembrar das passagens que marcaram a sua vida, já que se tratam se situações vividas por muitas pessoas, principalmente, na sua geração. “Que eram normalizadas”, afirmou ela, destacando ser normal uma mulher ter uma verdadeira guerra corporal com algum menino. As declarações foram feitas por Mônica Martelli em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no O Globo.

Ainda no bate-papo, a atriz diz que, ao ficar com um menino, ele começava colocar a mão no seu peito, quando tirava a mão do peito, ele colocava na bunda.

Mônica Martelli estava apaixonada por rapaz que o estuprou

Ainda na entrevista, Mônica Martelli contou estar em um luau, quando o rapaz tentou ter algo a mais com ela, algo que ela não queria. Mesmo assim, acabou rolando e, assim, ela diz que aconteceu a sua primeira relação sexual.

Mônica Martelli se deu conta de que foi vítima de estupro

Após o ocorrido, a atriz diz ter se dado conta de que ela havia, na verdade, sido vítima de estupro. A famosa destaca ser importante passar esses relatos para as próximas gerações para que se entenda que não se pode normalizar certas situações que acontecem ao longo da vida.