Após ganhar R$ 500 milhões e perder tudo, astro mostra que a vida dá cambalhotas

Com a vida totalmente transformada, super celebridade mudou radicalmente seu modo de pensar.

PUBLICIDADE

Algumas celebridades acabam perdendo tudo o que conquistaram devido a más escolhas financeiras, problemas pessoais ou outras razões. Aqui estão três exemplos de celebridades que infelizmente perderam tudo.

MC Hammer – ícone da década de 90

Em primeiro lugar, temos o cantor MC Hammer. Ele foi um dos artistas mais populares dos anos 90, vendendo milhões de cópias de seus álbuns e fazendo turnês mundiais. No entanto, ele gastou muito além de suas possibilidades, investindo em negócios ruins e gastando em luxos caros. Ele acabou ficando sem dinheiro e precisou pedir um empréstimo para pagar suas dívidas.

Em segundo lugar, temos a atriz Lindsay Lohan. Ela começou sua carreira como criança estrela e atingiu o auge de sua fama na década de 2000 com papéis em filmes como “Meninas Malvadas” e “Confissões de uma Adolescente em Crise”. No entanto, ela teve problemas pessoais e legais que afetaram sua carreira e suas finanças. Ela também teve problemas com dívidas e problemas financeiros.

Antonie Walker ganhou mais de R$ 500 milhões em 8 anos

Por último, temos o ex-jogador de basquete, Antoine Walker. Ele foi um dos jogadores mais bem pagos da NBA na época, com um salário de mais de $100 milhões ao longo de sua carreira. No entanto, ele também gastou além de suas possibilidades, investindo em negócios ruins e gastando em luxos caros. Ele acabou ficando sem dinheiro e precisou pedir um empréstimo para pagar suas dívidas.

Esses três exemplos mostram que, mesmo que sejam celebridades com grande sucesso e renda, é possível perder tudo se as finanças não são gerenciadas de forma adequada. É importante aprender a gerenciar o dinheiro de forma responsável e não gastar além das possibilidades.

Walker mudou totalmente seu estilo de vida, se desfez de passivos que restaram de sua fortuna como alguns poucos carros e até seu anel de campeão, avaliado em 24 mil dólares. Hoje vive em uma casa quitada com 5 pessoas, anda de Uber e ganha a vida dando palestras sobre os erros que cometeu, arrependimentos e sobre ‘volta por cima’.