Giovanna Ewbank chora ao revelar síndrome do filho e faz importante alerta: ‘sente mais’

A atriz falou sobre a condição do filho durante uma conversa no podcast que apresenta ao lado de Fernanda Paes Leme.

PUBLICIDADE

A atriz Giovanna Ewbank não segurou a emoção ao falar sobre o filho do meio durante o podcast “Quem Pode, Pod”. O programa de entrevista é comandado pela esposa do ator Bruno Gagliasso com a amiga Fernanda Paes Leme. As duas tem feito sucesso com a atração e durante um bate-papo com o entrevistado Manoel Soares, a loira revelou a situação.

Giovanna Ewbank e o marido Bruno Gagliasso são pais orgulhosos de três crianças. A filha mais velha é Titi Gagliasso, de nove anos. Já Bless tem oito anos e o caçula Zyan está com dois. A influenciadora digital contou que o menino foi diagnosticado com uma síndrome sensorial. A condição acaba acometendo os sentidos básicos do paciente, como tato, audição e olfato.

Giovanna fala sobre sintomas do filho

Ela disse que durante a pandemia começou a perceber o filho do meio muito aéreo. Inclusive, começou a achar o comportamento dele um pouco estranho. No começo, a influencer cogitou que Bless pudesse ter um grau de autismo. No entanto, uma médica fechou o diagnóstico como síndrome sensorial. “Ele ouve mais do que nós todos, ele sente mais, sente mais cheiro”, relatou.

A esposa do ator Bruno Gagliasso disse que repreendeu o filho no começo, pois não se importou com os alertas. Ela contou que o menino passava pela cozinha e se incomodava com o cheiro da cebola, por exemplo. O mesmo acontecia quando pisava na grama, pois dizia que o barulho das moscas incomodava.

Após descoberta da síndrome do filho, atriz faz alerta aos pais

A famosa aproveitou a oportunidade para fazer uma alerta aos pais. Ela lamentou por não ter dado a importância devida aos sintomas apresentados pelo filho e por esse motivo se sentiu muito culpada. Ela pediu para que as pessoas prestem atenção nas crianças, pois essa atitude mudou a vida do pequeno. Giovanna fez questão de frisar que Bless convive muito bem com a condição hoje em dia.