Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Nina (Débora Falabella) passará mal depois de conversa reveladora com Carminha (Adriana Esteves).
Depois de ter ido à casa de Rita, acreditando que Betânia (Bianca Comparato) fosse sua ex-enteada, Carminha se abrirá com Nina, revelando todas as armações que cometeu no passado, incluindo o casamento com o pai da cozinheira.
Da sua maneira, Carminha conta sobre o casamento que teve com Genésio (Tony Ramos), alegando que ele era interesseiro, pensando em se dar bem na vida, mas acabou ficando acamado. Mulher devota que é, ela não saiu de perto dele um minuto se quer, ficando com o engenheiro no hospital até o fim.
Carminha conta sobre Rita
Ao falar sobre Rita, sem imaginar que ela esteja bem na sua frente, Carminha dirá que a menina era uma verdadeira peste, mas que gostava dela. Depois que o marido morreu, ela não teve outra saída, dando a pequena em adoção.
Carminha diz que arrumou uma família maravilhosa para adotá-la, sendo que ela nunca teve nenhuma consideração, sempre fazendo de tudo para tirá-la do sério. Justificando seu passado, a megera dirá que era muito nova, por isso não pegou Rita para criar.
Nina passa mal com mentiras de Carminha
Em seguida, ela revelará que foi ao apartamento da menina, após descobrir o lugar que ela mora, mas não foi bem recebida. Fingida, Nina pedirá para Carminha nem dar trela para a ex-enteada, deixando de pensar nela.
Seguindo os conselhos de Nina, Carminha diz que irá fazer isso. Depois de escutar todas as mentiras de sua ex-madrasta, Nina não aguentará e vomitará.