BBB23 – Bruna Griphao teme pela vida de Gabriel após relação abusiva vir à tona: ‘medo de entrar em depressão’

A atriz abriu seu coração para Key e revelou suas angústias após término conturbado com Gabriel.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (24), a atriz Bruna Griphao fez um desabafo e revelou que está preocupada com Gabriel após relacionamento abusivo ser exposto ao vivo durante o programa no último domingo (22). A atriz afirmou que teme pela vida do modelo, já que ele pode ser vítima de muitos ataques quando deixar o confinamento. “Tenho medo de entrar em depressão”, revelou a famosa.

Em uma conversa com Key Alves, a atriz confessou que está muito abalada com o término repentino de seu envolvimento com o vidraceiro. Ao avaliar a situação, Bruna afirmou que acha que o rapaz pode sofrer cancelamento digital e até mesmo ser vítima de ameaças.

Após término, Bruna teme pela saúde mental de Gabriel

Na ocasião, Bruna voltou a falar sobre o torpedo que a jogadora de vôlei mandou para Gustavo um dia após o comunicado de Tadeu Schmidt. A loira disse que sentiu um tom de provocação, já que ela estava vivendo um relacionamento conturbado com Gabriel.

Após barraco, Key dá conselho a Bruna em conversa sincera

Key, por sua vez, tentou se justificar e afirmou que não imaginava que o recado para sua dupla a causaria tanto mal. Logo em seguida, a atleta se desculpou e deu um conselho a loira. A jogadora de vôlei disse que é melhor ela manter apenas uma amizade com o modelo para não atrapalhar seu jogo. “Eu acho que o lance é cortar”, disparou Key.

Apesar de toda a confusão, Bruna afirmou que não acha Gabriel um monstro e que não quer o mal dele. Pelo contrário, a atriz afirmou que nutre um sentimento especial pelo rapaz e que tem medo que ele venha desenvolver uma depressão quando o reality show acabar.