Letícia Calderón não suportava Fernando Colunga na época de Esmeralda

Casal protagonista da novela Esmeralda não tinha uma boa relação nos bastidores da novela.

PUBLICIDADE

A versão mexicana de Esmeralda, produzida no ano de 1997 pela Televisa, é um dos maiores clássicos das novelas mexicanas. A trama foi estrelada por Letícia Calderón e Fernando Colunga e exibida somente uma vez no Brasil, entre 2000 e 2001, pelo SBT. Essa Esmeralda foi exportada para mais de 100 países e é considerada uma das novelas mais vendidas de todos os tempos. Depois, o canal de Silvio Santos fez um remake em 2004, que até hoje é constantemente reprisado. A Televisa também fez uma nova versão em 2017, intitulada Sem Seu Olhar.

O canal formado por Letícia Calderón e Fernando Colunga até hoje arranca suspiros do público. Há muitos fãs que, inclusive, desejam que eles voltem a atuar juntos. Mas o que muitos não sabem é que, na realidade, tudo indica que Letícia e Fernando não se dão tão bem assim.

Letícia Calderón não gostava do comportamento de Fernando Colunga

Em entrevista a um jornalista, Letícia revelou que não gostava muito de Fernando, pois ele ficava muito afastado dela. Nos intervalos de gravação, o ator preferia ir malhar que interagir com a colega de elenco. Por isso, nunca chegaram a ser sequer amigos.

Além disso, a atriz também não gostava do personagem José Armando, já que ele tinha comportamentos bastante machistas. Na versão mais recente da novela, Sem Seu Olhar, a Esmeralda não fica com José Armando no final e sim com o papel equivalente ao Doutor Álvaro. Já Letícia preferia que Esmeralda ficasse sozinha no final e chegou a pedir isso aos produtores.

Fernando Colunga também não apreciava a colega Letícia Calderón

Segundo a imprensa, tudo indica também que Fernando não gostava de Letícia, pois segundo a atriz Chantal Andere, Colunga é um homem bastante educado e só se comporta de forma indiferente quando não gosta realmente da pessoa. Letícia e Fernando chegaram a contracenar juntos novamente na novela Amor Real (2003). Atualmente, Letícia Calderón está gravando a novela O Amor Incencível (Televisa), enquanto Fernando Colunga está trabalhando em O Conde: Amor e Honra (Telemundo). O SBT está reprisando a novela A Dona estrelada por Colunga, enquanto Calderón também pode ser vista na inédita Império de Mentiras, na Globoplay.