Quase 40 anos depois, musa de A Gata Comeu, Fátima Freire diz que ainda a reconhecem; veja como ela está hoje

Atriz atuou em novela de sucesso na Globo e diz ainda ser reconhecida na rua pelos telespectadores.

PUBLICIDADE

A novela A Gata Comeu foi ao ar há quase 40 anos na Globo, sendo um grande sucesso na época e relembrada até hoje pelos amantes do folhetim. Uma das musas da produção ainda diz ser reconhecida na rua pela participação na trama de Ivani Ribeiro, exibida em 1985.

A atriz Fátima Freire foi uma das grandes estrelas da emissora, dando vida a Paula. Atualmente, não trabalha mais no mesmo ofício, se diz uma avó coruja e conta que é casada há 34 anos. Ela disse que ainda é lembrada pelo papel, em que viveu a noiva de Fábio (Nuno Leal Maia).

Ex-musa da Globo ainda diz ser reconhecida

Na referida novela, uma das cenas de grande destaque foi uma séria briga com Jô Penteado, interpretada por Christiane Torloni, a mocinha de A Gata Comeu. “A Paula se tornou meu papel mais marcante. Todos os dias, aonde quer que eu vá, perguntam se sou a Paula”, revelou em entrevista de quando completou 60 anos.

Após o referido folhetim, esteve em outras atrações da Globo, como Anos Rebeldes, O Fim do Mundo, Sete Pecados e a temporada de 2008 de Malhação. Outra paixão da artista é viajar, como pode ser visto em suas redes sociais.

Após passagens no SBT e Record, estando em Amor e Revolução e Promessas de Amor, a atriz voltou para a Globo para uma participação especial. Fátima Freire atuou em um episódio de Pé na Cova, em 2014, sendo seu último trabalho na Vênus Platinada.

A Gata Comeu foi novela de sucesso

A novela A Gata Comeu foi um sucesso de público na Globo, na primeira vez em que foi exibida atingiu 64 pontos de audiência no Rio de Janeiro. Foi reexibida pela emissora em duas oportunidades no Vale a Pena Ver de Novo, além de outra exibição no Viva.