Demitido do SBT, ator de A Praça é Nossa expõe mágoa com Carlos Alberto e diz que ficaram anos sem se falar

Ator de A Praça é Nossa foi demitido do SBT e ficou alguns anos sem conversar com Carlos Alberto de Nóbrega.

PUBLICIDADE

O humorístico A Praça é Nossa, do SBT, já revelou inúmeros artistas para a televisão brasileira. O famoso “velho e querido banco” de Carlos Alberto de Nóbrega chegou até a ter rodízio de atores com Chico Anysio, enquanto ia ao ar A Escolinha do Professor Raimundo, da Globo.

Dentre tantas entradas e saídas de comediantes no programa, alguns deles chamaram a atenção, pelos anos em que esses nomes se dedicaram à atração. Moacyr Franco é um deles, que deu vida a diversos personagens, mas que foi demitido em 2017.

Ator de A Praça é Nossa foi demitido do SBT

Moacyr Franco era contratado do SBT desde 1997, quando foi desligado do canal em 2017, sob a alegação de motivos financeiros. O salário dele era de R$ 40 mil na época e contou em entrevista ter ficado triste com a demissão.

Em um bate-papo com  extinto Pânico, de 2019, ele disse que entendeu a decisão do canal, contudo, ainda não tinha conversado mais com Carlos Alberto de Nóbrega, ficando ao menos esses dois anos sem se falar. O artista frisou que recebeu uma mensagem do amigo, que a guardava como tesouro, contudo, nunca mais conversaram.

“Ele me mandou uma mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Pra mim é o que basta”, disse na ocasião da referida entrevista.

Moacyr Franco expõe mágoa com Carlos Alberto

Em uma entrevista para o programa de Geraldo Luis, da RecordTV, Moacyr Franco disse que guardou mágoa de Carlos Alberto de Nóbrega. Apesar disso, conta que tudo já são águas passadas e que já falou muito sobre isso, conduzindo a conversa para outro assunto.