BBB23 – Key Alves expõe intimidade com ex de Bruna Griphao e revela como o conheceu: ‘Chamou pra casa dele’

A atleta surpreendeu os confinados ao relatar proximidade com ex da atriz; ela contou detalhes de sua relação com o famoso.

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (24), Key Alves contou detalhes de sua relação íntima com o surfista Gabriel Medina. O atleta é ex-affair da atriz Bruna Griphao. A jogadora de vôlei revelou que conhece o ex-marido de Yasmin Brunet há muito tempo e que tem um bom relacionamento com ele.

Em uma conversa com Marília, Key contou que frequenta a casa do surfista, que fica localizado na praia de Maresia, em São Paulo. Ela relatou que ia para o local com os amigos na esperança de conseguir ver Gabriel. A jogadora de vôlei disse que levava cadeiras e montava o guarda-sol de frente para a casa do rapaz.

Key revela como conheceu Medina, ex de Bruna Griphao

Key revelou que se aproximou do surfista por causa de um evento que aconteceria na cidade. Contudo, o show foi cancelado de última hora. Logo depois, ela resolveu mandar uma mensagem para Medina pelo Instagram e foi respondida pelo surfista, que a chamou para ir em sua casa. “Chamou pra casa dele”, revelou Key.

Na ocasião, a atleta revelou que aconteceu um show na casa do surfista da banda Jeito Moleque. Desde então, os dois se tornaram amigos e possui muita intimidade um com o outro. A atriz Bruna Griphao viveu um romance com Medina em 2018. Apesar disso, a relação não foi adiante.

Key conta como entrou para plataforma de conteúdo adulto

Em uma conversa com seus aliados, Key Alves revelou um de seus fetiches após entrar para uma plataforma de conteúdo sexual. A famosa relatou que já postava cliques ousados nas redes sociais e que decidiu investir no conteúdo explícito para ganhar uma grana extra.