Gabriel do BBB23 tem briga feia com a mãe exposta; ele garante que estava certo: ‘sou um cara muito rancoroso’

Gabriel conversava com Fred Nicácio na área externa do BBB23 quando recordou do incidente envolvendo a sua genitora.

PUBLICIDADE

No BBB23, Gabriel Tavares assumiu uma postura de sinceridade enquanto conversava com Fred Nicácio. O influenciador digital relembrou de uma briga feia que protagonizou com a sua mãe, circunstância que culminou em um afastamento de oito meses. O ex-ficante de Anitta não pormenorizou o contexto da rixa, muito embora tenha garantido que estava com a razão.

Tudo começou quando os dois rapazes buscavam entrar em um consenso sobre a relação após as trocas de farpas ocorridas no Jogo da Discórdia. Foi quando Gabriel jogou a referida história no diálogo para comprovar o quão rancoroso julgava ser. “Não posso deixar de reconhecer meus erros, botar o joelho no chão e pedir desculpas. Eu sou um cara muito rancoroso”, começou dizendo.

Gabriel expõe briga feia com a mãe

Na sequência, o tiktoker abriu o coração e recordou do episódio envolvendo sua genitora. Segundo ele, o rancor foi tão grande que culminou em longos meses sem ao menos ouvir a voz da mãe. “Quando era mais jovem, tinha uns 18 ou 19 anos, acabei brigando com a minha mãe, independentemente do motivo. Como eu tinha razão, e ela também sabia que eu tinha razão, eu fiquei oito meses sem ouvir a voz da minha mãe”, relembrou.

Hoje, Gabriel compreende que a postura rancorosa do passado nada agrega em sua vida. Por isso, o rapaz compreendeu a necessidade de mudança, garantindo que trabalha diuturnamente para reverter esse traço de sua personalidade. “Eu era esse cara rancoroso e estou tentando trabalhar isso. Bota fé que estou tentado mudar e ser um cara melhor”, disse.

Gabriel busca perdão de Fred Nicácio

Ainda na conversa, o ex-affair de Bruna Griphao buscou conciliar a relação com o médico. O rapaz não escondeu o desconforto ao ouvir as duras palavras de Fred Nicácio, muito embora tenha admitido que, do seu lado, “besteiras” também foram pronunciadas.

Fato é que a situação não anda nada fácil para o influenciador digital. Desde domingo, dia 22 de janeiro, quando ganhou uma bronca de Tadeu Schmidt pela toxicidade promovida no relacionamento com Bruna Griphao dentro da casa, Gabriel segue em uma luta constante para identificar os seus erros e corrigi-los. O brother chegou a viver um isolamento dos demais jogadores, mantendo-se recluso pelos cômodos. Além disso, pediu perdão às mulheres do confinamento na madrugada de ontem após o Jogo da Discórdia, compreendendo que elas têm razão por se irritarem em função da maneira como se comportou perante a atriz.