Apoiador de Lula, Betti afirma expor sua opinião para Cássia Kis e confessa: ‘Não sei se é perda de tempo’

O ator participou do The Masked Singer Brasil, onde relatou sempre se posicionar quando o assunto é política ou fake news.

PUBLICIDADE

O ator Paulo Betti, de 70 anos, surpreendeu os fãs ao surgir como o Coelho do programa The Masked Singer Brasil, no domingo (22). O famoso foi o primeiro a ser desmascarado, contudo, ficou feliz diante dos elogios que vem recebendo após cantar na atração global.

O artista, que não se omite quando o assunto é política, sempre participa de manifestações e não hesita em expor seus pensamentos, por isso, ele diz não querer se calar diante do que considera certo ou errado. “É uma luta para combater a burrice”, declarou ele.

Ele diz ter se envolvido na campanha do presidente Lula, além de participar de grandes atos contra o governo de Jair Bolsonaro. “Não dá para ficar inerte diante de tragédias”, pontuou ele, ressaltando que poderia ter bem mais seguidores nas redes sociais se não se posicionasse sobre certos temas polêmicos.

Paulo Betti diz conversar com Cássia Kis no WhatsApp

Determinado em sempre expor a sua opinião, o ator não hesita nem em rebater as amigas Regina Duarte e Cássia Kis, que são apoiadoras ferrenhas de Bolsonaro e, inclusive, já divulgaram fake news nas redes sociais. Paulo diz conhecer Duarte pessoalmente, enquanto continua mantendo uma conexão com Kis por meio do WhatsApp.

Paulo Betti diz para Cássia Kis tudo o que pensa

O artista contou ainda sempre expor para Cássia Kis o que ele acha de certas atitudes dela, mas ressalta uma dúvida: “Não sei se é perda de tempo”. Betti destacou ainda respeitar as pessoas, contudo, ressalta ser uma espécie de missão atuar contra as fake news.