A mãe de Galvão Bueno morreu nesta terça-feira (24), aos 93 anos. Mildred dos Santos tinha 93 anos de idade e estava internada no Hospital Evangélico de Londrina, no Paraná.
Na década de 50, a senhora Mildred foi atriz de TV, mas estava aposentada há um bom tempo. “Ela partiu serena“, disse o narrador que está arrasado com a perda da mãe.
A idosa não estava bem de saúde e recebia cuidados paliativos no hospital desde 2022. Ela já vinha enfrentando problemas de saúde há algum tempo, mas seu quadro piorou nos últimos dias.
Narrador contou que a mãe estava serena na partida
Galvão esteve ao lado da mãe o tempo todo, juntamente com a família e a idosa faleceu hoje por volta das 5h40. O narrador contou que era por volta de 5h30 quando sua mãe começou a ‘partir’, faltando apenas 12 dias para ela completar mais um ano de vida.
“Sem sofrimento, com todos os cuidados paliativos que já vinham sendo carinhosamente aplicados na UTI do Hospital Evangélico em Londrina“, contou Galvão Bueno. Ele disse ainda que a senhora Mildred dos Santos estava serena ao falecer.
Velório será restrito a familiares e amigos
O velório será realizado a partir da próxima quinta-feira, dia 16. A cerimônia terá início às 10 horas e será realizada no Parque das Alamandas, na cidade de Londrina, no Paraná. O sepultamento acontecerá no mesmo dia e local, às 17 horas, sendo reservado aos familiares e amigos.
Ela atuou na TV Tupi na década de 50 em várias novelas e ganhou fama de ‘beijoqueira’. Mildred fez muito sucesso e conquistou uma legião de fãs, que sempre admiraram seu trabalho.
