Faturando R$ 150 mil vendendo fotos picantes, Key Alves expõe controverso fetiche na cama

Key Alves deixou os participantes do BBB23 perplexos quando revelou o pedido mais frequente no OnlyFans e reiterou a informação em um podcast.

PUBLICIDADE

A jogadora de vôlei Key Alves, confinada no BBB23, desperta curiosidade no público em razão de seu perfil na plataforma adulta OnlyFans. Durante o reality show, a influenciadora digital falou abertamente sobre o assunto e deixou os demais jogadores perplexos ao revelar que os pedidos de fotos dos seus pés são os mais comuns vindos dos clientes.

De fato, a beldade nutre um carinho especial por essa parte de seu corpo. Em recente entrevista ao podcast 4Talk Cast, do qual participou pouco antes de adentrar ao BBB23, Key Alves deu detalhes adicionais sobre a sua intimidade entre quatro paredes.

Key Alves fala de fetiche pelos pés

A jovem não vê problema em comercializar as suas fotos no OnlyFans. Por lá, todo o conteúdo é meramente sensual, inexistindo materiais explícitos. Como publicava tais materiais “de graça” no Instagram, teve a ideia de ganhar dinheiro com algo que já fazia espontaneamente. “O meu [OnlyFans] eu faço exatamente as fotos que eu fazia no meu Instagram e eu faço ali e ganho dinheiro com isso. São muitas fotos de biquíni, ensaios sensuais”, disse à época.

Na oportunidade, Key Alves reafirmou o que disse no BBB23, no sentido de que os pedidos das fotos dos pés são os mais recorrentes. E acrescentou sobre as brincadeiras que gosta de fazer com os parceiros com relação a essa parte de seu corpo: “O que eu mais vendo é foto do pé. Eu gosto de pezinho também. Eu gosto. Gosto de colocar meu pé na cara dos boys. Mas eu gosto do meu, vou gostar de pé de homem? Gosto dele beijando o meu pé”, declarou.

Key Alves fatura bolada com o OnlyFans

De acordo com o jornal Extra, Key Alves fatura em média R$ 150 mil por mês com os materiais sensuais que vende no OnlyFans. De fato, a beldade já afirmou em outro podcast, o PodDelas, que a renda oriunda da plataforma é exponencialmente superior em comparação aos seus vencimentos salariais como jogadora de vôlei profissional.