Enquete UOL BBB23: Jogo da Discórdia mudou votação? Parciais apontam qual dupla irá para o Quarto Secreto

O Jogo da Discórdia movimentou o BBB23 e pode ter sido decisivo para o público escolher quem irá permanecer no reality.

PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira (23), aconteceu o Jogo da Discórdia que agitou os brothers. Apesar disso, a dinâmica não foi o suficiente para mudar o resultado das parciais do primeiro paredão do BBB23. Segundo a enquete do UOL, a dupla Fred Nicácio e Marília seguem liderando a votação e provavelmente irão para o Quarto Secreto na noite desta terça-feira (24).

Mesmo após Key Alves ser massacrada na web após sua performance no Jogo da Discórdia, o público não mudou de opinião e continua mantendo o cowboy e a atleta na disputa pelo prêmio. Na enquete, o médico e a maquiadora lideram as parciais com mais de 75% dos votos.

Qual dupla irá para o Quarto Secreto? Enquete aponta rejeição

Durante a dinâmica, Fred e Marília receberam cerca de 15 plaquinhas de bombas. Mesmo assim, a dupla não deixou se abater pela críticas e rebateram todas as justificativas dadas pela escolha das placas. Já Key e Gustavo receberam apenas cinco placas.

Apesar disso, a performance de Key foi muito criticada nas redes sociais. Isso porque a atriz Bruna Griphao fez questão de confrontar a jogadora de vôlei ao vivo, após ela debochar de sua cara ao mandar um torpedo para Gustavo. No entanto, a atleta não conseguiu sustentar os ataques da artista e acabou deixando a desejar.

Key é massacrada na web após sua performance no Jogo da Discórdia

O público ainda lembrou que Key havia dito que jogaria todas as verdades na cara de Gabriel e que iria dizer que o rapaz só ganhou a votação da Casa de Vidro devido ao seu envolvimento com a cantora Anitta. Contudo, ela não cumpriu sua palavra e mal se defendeu das críticas de Bruna.

Segundo a enquete do portal Notícias da TV, que teve mais de 81 mil votos, Marília e Fred Nicácio estão liderando a votação com 76,99% dos votos. Key e Gustavo estão permanecendo na competição com 23,01% dos votos.